Estas imagens abaixo apresentam o resultado do TCC de Marcelo Halpern formado pelo UniRitter. O projeto de diplomação foi apresentado em 2008 e ainda continua fresquinho. Foi vencedor do Prêmio Bornancini aqui em terras gaúchas. Acompanhem o registro


Sobre a identidade oficial escolhida e já apresentada no post abaixo, está lá no globoesporte.com uma nova noticia e tão assustadora quanto:

“Várias agências ofereceram propostas e um grupo de notáveis foi reunido para escolher a vencedora entre as sete opções. Participaram da eleição o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o secretário-executivo da Fifa, Jérôme Valcke, o arquiteto Oscar Niemeyer, o escritor Paulo Coelho, a cantora Ivete Sangalo, a modelo Gisele Bündchen e o designer Hans Donner.”
É isso que é o design no nosso país. Uma feira livre frequentada por algumas pessoas que até entendem dos produtos e por muuuita gente que tá lá só pq disseram que ser saudável era moda. Contemplem a imagem que o Brasil vai passar pro mundo em sua Copa e que agora além de design, tem cores.